terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Música!

Oi Gente, o assunto de hoje é MÚSICA!

Eu simplesmente AMO. Existem músicas que viram trilha sonora de nossas vidas né?!
Como eu sou cristã, procuro ouvir música Gospel, existe música gospel para todos os tipos de gosto:
Pop, Rock, Pagode, Forró, Mpb, Reggae, e outros.
( Todos que Louvem a Deus )

Escolhi para compartilhar com vocês uma Cantora Internacional que eu sou apaixonada
pela voz dela, conheça e também se apaixone por músicas de qualidade :
 BROOKE FRASER:


É uma cantora e compositora Cristã de origem da Nova Zelândia.
Ela é integrante do grupo Hillsong United e também canta solo.
Também tem músicas Românticas.
MÚSICAS:
•ALBERTINE
•DESERT SONG
•LORD OF LORDS
•COACHELLA
•SOMETHING IN THE WATER
•SHADOWFEET 


Vou Deixar um vídeo com a música que ouço bastante:

 Brooke Fraser feat. Aqualung 

Bjos Abençoados e Abençoadas.

8 comentários:

  1. Ela é linda, estilosa e voz maravilhosa!
    Beijo!
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi ja estou te seguindo pode conferir...

    será que vc poderia me ajudar e me seguir tb... e participar do nosso sorteio
    de um kit com 30 esmaltes e varios itens para manicure

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu já havia ouvido falar dela,amei o post!!^^
    http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, obrigada'
    já estou seguindo Face e Blog, bjs'

    ResponderExcluir